UCPel oferece curso preparatório para concurso da Guarda Municipal

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o curso intensivo preparatório para a Guarda Municipal de Pelotas. A qualificação visa preparar o candidato para concursos voltados à área de Segurança Pública. As aulas estão previstas para começar no dia 15 de maio, data máxima para que também sejam feitas as inscrições.
O preparatório, criado pela Católica em parceria com o curso de Tecnologia em Segurança Pública, abordará conhecimentos gerais e específicos sobre os conteúdos exigidos para aprovação em concursos públicos. Com carga horária total de 120 horas, as aulas ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h15min, no Campus I da UCPel. Durante o período de realização do curso serão definidos encontros em dois sábados, com quatro horas aula cada. 
Para realizar a inscrição, é necessário imprimir e preencher o contrato disponível no site no link https://goo.gl/3i4GPP, e entregá-lo na Central de Atendimento da Universidade até o dia 16 de maio. O investimento será de R$ 300 e pode ser dividido em duas parcelas. Mais informações estão disponíveis no mesmo link das inscrições. 

Deixe uma resposta