Conheça o novo docente do Tecnólogo em Segurança Pública, Luiz Renato da Silva

O Tecnólogo em Segurança Pública da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem novo professor. O policial militar, Luiz Renato da Silva, será responsável por disciplinas como Fundamentos da Gestão Integrada e Comunitária, Criminalística, Prevenção de Incêndio e Gerenciamento de Crises. Luiz também será tutor presencial do Projeto Integrador do segundo semestre.
Graduado em gerenciamento de policiamento ostensivo pela Brigada Militar em 2003, Luiz começou a carreira policial como soldado em 1991, formando-se sargento dois anos depois. Além disso, o novo docente da UCPel possui formação em Direito e especialização em Direito Penal e Processual Penal pela Damásio Educacional. Atualmente cursa especialização em Direito Militar pela escola Verbo Jurídico.
Durante a carreira, serviu em unidades de Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria. Na Brigada Militar atuou como coordenador e professor de seis cursos de formação de soldados e um de formação de sargentos. Para a nova experiência como docente da Católica, a expectativa é a melhor possível. Luiz conta que desde o início teve como meta lecionar em uma Universidade. “Espero responder de maneira satisfatória a confiança em mim depositada”, afirma.
Redação: Piero Vicenzi

foto da notícia

Deixe uma resposta