Armamento, tiro e munição serão abordados em minicurso na UCPel

O Tecnólogo em Segurança Pública da Universidade Católica de Pelotas (TSP/UCPel) promove minicurso sobre armamento, tiro e munição. Os encontros serão nos dias 9 e 10 de novembro e contarão com palestras e atividades práticas. Acadêmicos do tecnólogo e profissionais da segurança pública são os públicos-alvo da atividade. 
Segundo os idealizadores do minicurso, professores Aldo Bruno Ferreira e Odiomar Teixeira, os palestrantes são reconhecidos nas suas áreas de atuação. “Os temas armamento e tiro são instigantes, quanto mais conhecermos e dominarmos as ferramentas evitamos riscos de morte e outras consequências graves”, explica Ferreira. 
O evento busca promover a capacitação dos profissionais da área da segurança contará com a presença do major Cleidson José Rocha Vasconcelos, de Sergipe. O primeiro dia do evento é aberto à comunidade e ocorrerá na sala 100K do Prédio Santa Margarida, localizado na Rua Padre Anchieta, 1.274. As atividades do dia 10 são destinadas aos acadêmicos do terceiro semestre do curso. 
Confira a programação:
Sexta-Feira (09/11) Santa Margarida (100k)
19h15- Abertura – professor Fábio Raniere
19h30- Qualificação de tiro aos profissionais da segurança pública – major Cristiano de Oliveira Moraes
20h15- Qualificação de tiro aos profissionais da segurança privada – instrutor Sibilar Pereira dos Santos
21h – Técnicas de autoproteção e respostas defensivas não ortodoxa – major Cleidson José Rocha Vasconcelos
Sábado (10/11) Clube Caça e Pesca
8h30- Aplicação prática das técnicas de autoproteção e respostas defensivas não ortodoxa – major Cleidson José Rocha Vasconcelos
Campus da Saúde UCPel
14h – Pistola Spark – Nelson André Medeiros da Silva
17h – Encerramento – professor Aldo Bruno Ferreira.
Redação: Bruno Bohm 

foto da notícia

Deixe uma resposta